Você sabia que o Google está com vagas de empregos para mais de 26 áreas?

É difícil imaginar a vida sem a plataforma do Google nos dias de hoje (especialmente para uma nova geração). A história de um dos gigantes da tecnologia que revoluciona o mercado online se iniciou em 1995 (há 25 anos). Há muito tempo, a história do Google começou na Universidade de Stanford com uma colaboração entre Larry Page e Sergey Brin.

Publicidade

Desde então, não há como medir o marco da empresa, que hoje emprega mais de 60 mil pessoas em 50 países, desenvolvendo centenas de produtos que são utilizados ​​por bilhões de pessoas em todo o mundo. Para manter a produção em sincronia e expandir continuamente a empresa, a empresa também investe no recrutamento contínuo de novos funcionários.

Sobre as oportunidades da empresa Google

Em junho de 2022, existem 126 oportunidades de trabalho no Brasil, além de programas para empregar pessoas com deficiência. Em especial, as vagas para cargos de liderança e gestão são distribuídas no estado de São Paulo e, no caso do programa, no estado de Minas Gerais.

Publicidade

As vagas disponíveis no Google

Para saber os benefícios, carga horaria e requisitos pedimos para que acesse o site do Google Carreiras. Portanto, algumas das vagas ofertadas são:

  • Gestor de conteúdo;
  • Sócio Administrativo de Negócios, Parcerias Globais LATAM (requisitos);
  • Pesquisador de UX de Acessibilidade;
  • Gerente de Relações Públicas de Mercados Emergentes;
  • Analista de processos e operações, plataformas de marketing do Google;
  • Arquiteto de soluções publicitárias (inglês, português);
  • Líder global de Insight and Analytics, Pessoas com Deficiências;
  • Entre outros.

Como se candidatar?

Para se candidatar a uma vaga de emprego, você deve acessar a área do Google Carreiras, lembre-se de colocar o filtro de localização “Brasil“. Se preferir, você ainda pode filtrar as vagas por região, habilidades e qualificações, nível educacional, tipo de trabalho (como permanente e estágio) e organização do Google.

Algumas vagas exigem que os currículos sejam enviados apenas em inglês, informando que a empresa só avaliará as inscrições enviadas nesse idioma. As atividades acima são apenas algumas das funções atribuídas a cada profissional.

Publicidade

Como saber sobre os requisitos e benefícios?

Na prorrogação de cada vaga, além da localização, é possível verificar as qualificações mínimas, qualificações preferenciais, informações sobre o cargo, todas as atribuições e atividades. Além disso, o próprio Google diz que as vantagens e benefícios oferecidos variam de acordo com a região de trabalho. No entanto, alguns benefícios são listados.

Saiba também: Google vai investir R$ 1,2 bilhão para apoiar o desenvolvimento econômico e a transformação digital

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário