Tecnologia acelera a transformação no mercado de trabalho para jovens

Jovens da nova geração deverão se preparar para as novas vagas de empregos no
futuro, que contará com a ajuda da tecnologia

Os primórdios da carreira

Publicidade

Todas as pessoas precisam de um trabalho, incluindo os jovens. O estudo e o trabalho são fundamentais atualmente, trazendo uma bagagem de conhecimento e responsabilidade para jovens que estão começando a ingressar na vida adulta.

Hoje o mercado de trabalho vem se modificando a cada dia, as nossas vidas podem mudar de um mês para o outro, por conta dos avanços tecnológicos que sofremos de acordo com a necessidade humana. Isso gera empregos, ainda mais quando se trata
de jovens que já nascem na famosa ‘’era da tecnologia’’.

Publicidade

 

O futuro da tecnologia

Portanto, de acordo com o projeto fornecido pela Dell Technologies ‘’Projetando 2030’’ mostra que 86% dos empresários planejam usar as tecnologias em desenvolvimento para melhorar a produtividade do trabalho.

Publicidade

Sendo assim  a parceria entre pessoas e maquinas na hora do trabalho  aumentará aproximadamente em 70% .

Um levantamento do site Toda Carreira, cita algumas profissões que eles acreditam que vão ter bastante no futuro, segundo eles esses empregos aumentarão em decorrência do avanço das tecnologias.

• Desenvolvedor de aplicativos;
• Hacker ético;
• Analista de sistemas;
• Analista de segurança da informação.
O futuro no mercado de trabalho para jovens, vão ser fornecidas através da tecnologia, estudar e pesquisar sobre os avanços tecnológicos serão um requisito que todas empresas vão esperar de seu candidato.

Leia também: Como funciona o programa Jovem Aprendiz das Lojas Americanas

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário